sábado, 7 de junho de 2014

Nada melhor do que olhar as cartas e compreender a mensagem!

Já pensou em aprender técnicas especiais de combinações de cartas do
Baralho Cigano / Petit Lenormand?

Uma coisa eu lhe digo, não tem nada melhor do que olhar as cartas e compreender a mensagem que elas lhe trazem. Ou melhor, tem sim! É quando o consulente lhe diz que isso faz TODO o sentido!

Tenho acompanhado postagens nos grupos de Petit Lenormand e Baralho Cigano no facebook e alguns outros fóruns da internet, e percebo que uma grande dificuldade de muitas pessoas está na hora de construir a interpretação a partir das combinações entre as cartas. Me lembro que também já tive muitas dúvidas, e algumas eu realmente solucionei com minha professora, com quem comecei a aprender há 27 anos... mas eu também aprendi muito no passar destes anos todos, tanto nos estudos e pesquisas, quanto na prática... e compartilhar parte desta experiência, mais que um desejo, tem sido uma missão!

Então decidi trazer essa sequência de três conteúdos, para você seguir e, passo a passo, melhorar muito a qualidade das suas leituras. Os conteúdos, que você vai receber por email, trarão dicas, técnicas e
"macetes" pra facilitar a interpretação.

E sabe qual é o melhor? Não importa qual é o estilo de interpretação, qual a "escola" que você segue... elas funcionam!  Porque existem algumas estratégias que realmente facilitam as coisas quando as cartas estão na mesa... E muito!!!

E além dos conteúdos que você vai receber, tem mais!

Eu vou lhe ensinar, em uma aula ao vivo exclusiva, uma técnica sensacional que vai turbinar as suas leituras. 
Esta aula será na segunda quinzena de junho, e a data ainda não foi definida, e será avisada também por email.
Enquanto definimos a melhor data, você vai receber por email os conteúdos que, tenho certeza, já serão capazes de melhorar muito a leitura das cartas.

Se interessou? Então por favor cadastre-se aqui neste link (clique aqui para cadastrar-se) 
para garantir a sua participação. Eu preciso que você se inscreva logo para reservar a sua vaga, pois eu não posso garantir que teremos como acomodar todo mundo. Então aproveite. Clique aqui e inscreva-se >> basta apenas colocar o seu email na página que vai surgir.

Um pedido:

Se você sabe de alguém que iria adorar receber este conteúdo, e participar do encontro ao vivo,
por favor repasse esta informação para esta pessoa!

Um grande abraço e muita Luz!
Até logo!
Karla Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário